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Como reviver uma conta do Instagram morta – rápido

Como reviver uma conta do Instagram morta – rápido

*grilos* Esse é o som da sua conta do Instagram? Bem-vindo. Você não é o único a fazer uma pausa no Instagram que o deixou com métricas de engajamento cada vez menores, sem alcance e sem saber o que fazer a seguir.

As boas notícias? Você não precisa iniciar uma nova conta no Instagram, excluir postagens em massa ou começar a postar várias vezes todos os dias. Existem algumas dicas e truques para colocar sua conta do Instagram de volta em forma e deixá-la em condições ainda melhores do que antes.

Veja como reviver uma conta do Instagram morta

(mesmo que você não poste há meses!) Como planejar uma semana de postagens em 20 minutos. tenha uma rápida folha de dicas do Instagram para planejar todo o seu conteúdo conta morta do Instagram de volta à vida e faça com que os usuários se envolvam e comentem seu conteúdo!

Essas dicas ajudarão você a reconquistar seu favor com o algoritmo e aumentar seu engajamento. Quando sua conta do Instagram está esperando por atenção, você precisa dar a ela um pouco de carinho e dedicação. Mas isso não significa que é tudo sobre você. Para ter o algoritmo do Instagram de volta ao seu lado, interaja com outras contas na plataforma.

  • Comente o conteúdo de outros criadores ou empresas do seu nicho.
    • Siga hashtags relevantes e interaja com as postagens.
    • Entre em contato com seus seguidores e deixe curtidas e comentários em suas postagens de feed e histórias.
    • Responder a comentários e DMs.
    • Use adesivos para criar histórias mais atraentes para sua conta pessoal ou comercial.

Quanto mais o algoritmo vê você criando conversas ativamente e promovendo engajamento, mais ele vai gostar de você.

Além disso, as contas com as quais você está envolvido provavelmente retribuirão o favor, ajudando a reviver sua conta morta do Instagram. Escolha um cronograma de postagem e cumpra-o no Instagram. Enquanto você está aquecendo sua conta, a consistência é o próximo passo em sua turnê de retorno (e ajudará você a ganhar todos os seguidores). Isso começa com a criação de uma estratégia de conteúdo que você pode executar por mais de uma semana.

Qual é a melhor maneira de superar seus medos de compromisso?

  1. Escolha uma frequência de postagem com a qual você possa lidar
    2. Torne-a inegociável
    3. Crie-as em massa suas postagens no Instagram

Se você sabe que dois Reels do Instagram por semana é o máximo de suas capacidades, bloqueie-o em sua programação. Faça um brainstorming de oito ideias de Reels para o mês e reserve um tempo para criar tudo em lote em um dia. Ou decida um dia para fotografar, editar e agendar suas postagens no planejamento.

Falando em planejamento, isso nos leva à próxima dica:

Criar um calendário de conteúdo.

Crie um calendário de conteúdo O truque para postar consistentemente? Ter um planejamento. Um ótimo calendário de conteúdo segue posts de conteúdo. O que é isso? Os principais temas para o conteúdo do seu post.

Por exemplo, digamos que você seja um dentista; seus tipos de conteúdo para o mês podem ser assim:
• Atualizações de tratamentos
• Memes de dentista
• Dicas sobre como manter seus dentes limpos
• Postagem promocional para agendar uma limpeza com desconto;

O truque para criar seus posts de conteúdo? Publique conteúdo voltado para o público.

Crie conteúdo que seu público deseja ver de você que esteja na marca e destaque por que você é o melhor em seu nicho. Não sabe por onde começar? Nos siga nas redes sociais, damos diversas dicas de como melhorar seu conteúdo e tornar mais atrativo @Daniel.cazi!

Publique para as tendências com reels.

Qual é a maneira mais rápida de reviver contas mortas do Instagram? Reels. Esses vídeos curtos e contundentes permitem que você traga seus seguidores para os bastidores de sua marca, aprenda mais sobre o que você faz e até mesmo crie confiança em sua empresa. Coisas muito poderosas, certo?

É o tipo de conteúdo que a plataforma mais está promovendo e tem as duas coisas de que você precisa: 1. Alcance 2. Engajamento …

Mas você não pode postar nenhum Reel, cruzar os dedos e torcer para que se torne viral. Acrescente uma pitada de estratégia viral saltando sobre as tendências e você estará no caminho certo para atrair seu público-alvo e conquistar seguidores que se importam com seu conteúdo. Passe algum tempo navegando nos rolos e salvando sons de tendências ou ideias de vídeo que você pode adicionar ao seu nicho.

Ao criar um “banco de conteúdo”, você elimina o estresse de procurar ideias ao planejar seu calendário de conteúdo. Além disso, se você seguir as tendências no momento certo (ou seja, quando elas começarem a ganhar impulso), você aumentará suas chances de se tornar viral antes que todos passem para a próxima grande novidade.

 A etapa final para reviver sua conta morta do Instagram são os dados.

Abra sua guia Insights, navegue até seu conteúdo e comece a analisar seu conteúdo de melhor e pior desempenho por:
• Curtidas
• Alcance
• Salvamentos
• Compartilhamentos
• Visualizações

Em breve, você começará a notar um padrão claro. Talvez seus tutoriais de culinária de 5 minutos sejam uma tendência e suas compras de supermercado reduzam sua taxa de engajamento. Seja o que for, siga seus dados para criar um conteúdo mais envolvente que seus seguidores desejam ver.

Quer uma maneira ainda mais fácil de acompanhar o desempenho do seu conteúdo no Instagram? Mergulhe nas análises detalhadas do Instagram. Veja rapidamente suas métricas de desempenho, descubra os melhores horários de postagem de sua conta e até mesmo filtre suas postagens por suas principais amostras de cores e paletas de marcas. Também revelamos sua taxa de engajamento para cada postagem que você compartilha, descobrimos informações poderosas sobre suas hashtags e permitimos que você filtre seus relatórios apenas para as métricas que são importantes para você.

Depois de criar sua conta, você terá acesso a dezenas de recursos que o ajudarão a reviver uma conta morta do Instagram, como:

  • Calendários de conteúdo feitos para você
    • Conjuntos de hashtag de alto desempenho
    • Áudios de tendências
    • Ideias de estratégia de conteúdo …e muito mais!

Se você está pronto para ganhar seguidores, gerar mais engajamento e levar sua presença no Instagram para o próximo nível!

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Daniel Cazi

Produtor de vídeos há mais de 10 anos, envolvido em produções publicitárias e institucionais, tem como objetivo dar voz e estabelecer uma plataforma para transmitir a mensagem de seus clientes.

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